Segunda, 27 de maio de 2024
Polícia

24/04/2024 às 20h40

136

Redacao

Vila Velha / ES

Polícia já sabe quem matou jovem que foi sequestrada em praça no ES
Mais informações sobre o caso serão repassadas em coletiva de imprensa na manhã desta quinta-feira
Polícia já sabe quem matou jovem que foi sequestrada em praça no ES
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Civil já identificou o suspeito de ter cometido o latrocínio da jovem Ana Lívia Silvestre Honório, ocorrido na noite do último domingo (21) na zona rural de Aracruz, região Norte do Espírito Santo. 


De acordo com a PC, o homem foi identificado por câmeras de videomonitoramento e as roupas roupas que ele usava foram encontradas próximo ao local do crime. 


Ana Lívia morreu afogada após ser sequestrada pelo suspeito. Ele roubou o carro onde a vítima estava com o namorado. O autor teria perdido o controle do veículo e caído em um rio, a vítima não conseguiu sair do automóvel e morreu afogada. 


Mais informações sobre o caso serão repassadas em coletiva de imprensa na manhã desta quinta-feira (25). 


O crime


Ana Lívia Silvestre Honório mulher morreu após ser sequestrada e o criminoso capotar com o carro sobre uma área alagada, localizada às margens da estrada localizada na zona rural de Aracruz, na região Norte do Espírito Santo. 


Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava com o namorado na praça do bairro Royal Garden, nas proximidades do veículo. Em determinado momento, um homem chegou, anunciou o assalto e obrigou a mulher a entrar no carro.


A PM descreveu que eles seguiram por uma estrada de chão. Ao fazerem patrulhamento na estrada de chão que liga os bairros Royal Garden e Cupido, os policiais visualizaram o veículo capotado, em um brejo, às margens da estrada.


No interior do automóvel havia uma pessoa com o corpo submerso e sem roupa. Ao verificar o veículo, foi identificado que era uma mulher.


O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima já havia morrido. O carro foi guinchado e encaminhado ao pátio.


De acordo com o titular da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Aracruz, Leandro Sperandio, a vítima morreu afogada após o acidente.


"Um assaltante chegou em uma praça pública, abordou um casal, colocou a mulher dentro do carro e saíram em fuga em uma estrada de zona rural. Poucos metros a frente o assaltante perdeu o controle do veículo e caiu de uma ribanceira dentro de um rio. A vítima se machucou no acidente, ficou presa no automóvel e morreu afogada", disse. 

FONTE: https://www.folhavitoria.com.br/policia/noticia/04/2024/policia-ja-sabe-quem-matou-jovem-que-foi-sequestrada-em-praca-no-es

Veja também
Facebook
© Copyright : Todos os direitos reservados ( 14398 ) Pessoas que vizitaram esse site este mês