Sábado, 04 de abril de 2020
+19788797768
Religião

17/03/2020 às 15h50

246

Redacao

Vila Velha / ES

“Nenhum problema é grande demais para Deus”, diz Trump
Proclamação do Dia Nacional de Oração do Presidente Trump para todos os americanos afetados pela pandemia de coronavírus. Confira!
“Nenhum problema é grande demais para Deus”, diz Trump
Foto: Divulgação

Os americanos sempre se voltaram para a oração em períodos de provações e períodos de incerteza. No entanto, milhões de americanos não conseguem se reunir em suas igrejas, templos, sinagogas, mesquitas e outras casas de culto. Isso, devido aos desafios da pandemia de coronavírus.


Em comunicado, o presidente Donald Trump descreveu a importância da oração.”Peço que você se junte a mim em um dia de oração para todas as pessoas que foram afetadas pela pandemia de coronavírus”. Bem como “lançando toda a sua atenção sobre ele, pois ele cuida de você” (1Pe 5:7), escreveu.


Da mesma forma, na última sexta-feira (14), ele declarou “emergência nacional”. A medida, entre outras, fazem parte das ações do Governo Federal nos esforços de combate à pandemia de coronavírus.


INCENTIVO DOS EUA 

Trump incentivou todos americanos a orarem por aqueles que estão na linha de frente da resposta.”Todos os nossos corajosos socorristas, Guarda Nacional e indivíduos dedicados que estão trabalhando para garantir a saúde e a segurança de nossas comunidades; e nossos líderes federais, estaduais e locais”, destacou.


E durante o comunicado citou o Salmo 91: “Ele é meu refúgio e minha fortaleza: meu Deus; nele eu confiarei”. E (Lucas 1:37) promete que “Para Deus nada será impossível”, e essas palavras são tão verdadeiras hoje como sempre foram.


PROCLAMAÇÃO 

“AGORA, EU, DONALD J. TRUMP, Presidente dos Estados Unidos da América, proclamo 15 de março de 2020 como Dia Nacional de Oração a Todos os Americanos Afetados pela Pandemia de Coronavírus e por nossos Esforços de Resposta Nacional. Peço aos americanos de todas as religiões e tradições e origens religiosas que ofereçam orações a todos os afetados, incluindo pessoas que sofreram danos ou perderam entes queridos.


Em fé do que, pus a minha mão neste décimo quarto dia de março, no ano de nosso Senhor dois mil e vinte, e na Independência dos Estados Unidos da América em duzentos e quarenta e quatro”, dizia o comunicado.


*Da Redação, com informações do CBN News

FONTE: Portal Comunhão

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Religião

Religião

Blog/coluna Notícias de Religião do Brasil e do Mundo cristão, política, missões, opinião com viés conservador, estudos bíblicos e música gospel.
Facebook
© Copyright : Todos os direitos reservados ( 104044 ) Pessoas vizitaram esse site voce ja visitou 1 vezes