domingo, 15 de junho de 2025
Saúde

16/01/2024 às 08h29

483

Redacao

Vila Velha / ES

​Unidade de Saúde abrirá inscrição para laqueadura, vasectomia e inserção de DIU
Reunião com usuários interessados será no dia 18 de janeiro, às 13h, na própria Unidade de Saúde.
​Unidade de Saúde abrirá inscrição para laqueadura, vasectomia e inserção de DIU
Texto: Márcia Almeida Foto: Assessoria

A USF Ulisses Guimarães promove, no dia 18 de janeiro, às 13h30, uma reunião para o público interessado em se inscrever para realização de laqueadura, vasectomia e inserção de DIU. A participação, sem necessidade de agendamento, é voltada apenas aos moradores dos bairros assistidos pela Unidade de Saúde: Ulisses Guimarães, São Conrado, 23 de Maio e Praia dos Recifes.


Para acessar os processos contraceptivos ofertados, os usuários devem participar do grupo de Planejamento Familiar, que acontece na própria Unidade de Saúde, onde vão conhecer detalhes dos métodos e a melhor indicação para cada pessoa.


A reunião vai ser conduzida pela equipe multidisciplinar da Unidade de Saúde, que estará à disposição para esclarecer todas as dúvidas dos participantes.


Serviço:


Reunião sobre planejamento familiar e inscrições para realização de laqueadura, vasectomia e inserção de DIU


Data: 18/01 (quinta-feira), às 13h30


Local: USF Ulisses Guimarães


Sem necessidade de agendamento

FONTE: Secretaria de Saúde Prefeitura de Vila Velha

Veja também
Facebook
© Copyright 2025 :: Todos os direitos reservados