Segunda, 23 de novembro de 2020
+19788797768
Brasil

17/03/2020 às 13h09

134

Redacao

Vila Velha / ES

Grupo de brasileiros, incluindo casal capixaba, está preso em aeroporto do Peru
O grupo está no Aeroporto de Cuzco e foi determinado que todos fiquem de quarentena até o dia 1º de abril
Grupo de brasileiros, incluindo casal capixaba, está preso em aeroporto do Peru
Foto: Reprodução

Por conta do fechamento das fronteiras de alguns países, muitas pessoas estão sendo impedidas de deixar os locais. No Peru, por exemplo, 50 brasileiros, incluindo um casal capixaba, não pode deixar o país


O grupo está no Aeroporto de Cuzco e foi determinado que todos fiquem de quarentena até o dia 1º de abril. Eles ainda relataram que os hotéis estão lotados e todos terão que dormir no aeroporto.


Do local, eles enviaram um vídeo relatando a situação que estão passando. No relato, eles ainda afirmam que a única informação recebida pela embaixada brasileira no Peru foi de que eles devem permanecer no local.


No entanto, uma das dificuldades é para se alimentar, pois, segundo o grupo, a compra de comida não está sendo facilitada.





 

FONTE: Portal Folha Vitoria / folhavitoria.com.br/

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright : Todos os direitos reservados ( 100892 ) Pessoas vizitaram esse site voce ja visitou 1 vezes