16/01/2024 às 07h28
522
Redacao
Vila Velha / ES
A enfermeira Íris Rocha, de 30 anos, foi assassinada a tiros em Alfredo Chaves, no Sul do Espírito Santo. De acordo com familiares da vítima, ela estava grávida de 8 meses de uma menina. Ela foi encontrada morta na última quinta-feira (11), mas apenas nesta segunda-feira (15) é que o corpo foi reconhecido pela família.
Íris fazia mestrado na Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) e morava sozinha em uma casa em Jacaraípe, na Serra, mas sempre visitava a mãe em Vitória.
De acordo com parentes de Íris, a família foi procurada nesta segunda-feira pela polícia para realizar o reconhecimento do corpo no Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado, pois um cartão bancário com o nome da enfermeira foi encontrado junto ao corpo.
Íris já tinha um outro filho, de 8 anos. Ela já havia escolhido o nome da bebê que esperava: Rebeca.
O corpo da enfermeira foi encontrado às margens da ES-383, em Iracema, Alfredo Chaves. No tórax dela foram encontradas duas perfurações feitas por arma de fogo. O corpo estava coberto de cal no momento da descoberta. No bolso da vítima, foi encontrado um cartão bancário com o nome "Íris R. Souza".

Após reconhecimento por parte da família, o corpo da enfermeira será trazido para Vitória nesta segunda-feira. O velório acontecerá nesta terça-feira (16), às 7h, e o sepultamento ocorrerá às 11h, no Cemitério Jardim da Paz, na Serra.
FONTE: https://www.folhavitoria.com.br/policia/noticia/01/2024/enfermeira-gravida-de-8-meses-e-assassinada-a-tiros-em-alfredo-chaves
Há 1 semana
Estrelas do vôlei de praia e competição de beach soccer movimentam a Arena de VerãoHá 2 semanas
Ex-prefeito volta a ter embates nas redes com atual gestão de CachoeiroHá 2 semanas
Procon de Cariacica encontra variação de preço de até 232% em materiais escolares em Campo GrandeHá 2 semanas
Agência do Trabalhador abre cerca de mil vagas de empregos na próxima semanaHá 2 semanas
Aulas da rede municipal de Viana começam em 5 de fevereiro de 2026