domingo, 24 de janeiro de 2021
+19788797768
Política

10/03/2020 às 13h22

108

Redacao

Vila Velha / ES

Luto: Pastor é brutalmente assassinado durante assalto
O pastor deixa esposa e dois filhos pequenos
Luto: Pastor é brutalmente assassinado durante assalto
Luto-pastor-(Imagem-ilustrativa)

Um pastor foi brutalmente assassinado durante um assalto na  cidade amazonense de Lábrea onde ele trabalhava. O pastor foi identificado como Thiago Silva Dourado, que também era empresário e técnico em eletromecânica.


Thiago prestava serviço nas regiões próximas a Porto Velho, sempre na busca de trazer o sustento da família, que agora segue dando continuidade as atividades de sua empresa de refrigeração do pastor.


O crime ocorreu no último dia 1 de março, mas só agora se tornou público. O pastor era muito conhecido, e descrito por todos como um pai exemplar.


De acordo com a família, as informações nãs condizem com o que aconteceu em relação ao crime. Mas a polícia já está apurando e providenciando as devidas alterações para exclarecer e recompor a verdade dos fatos.


Pastor deixa esposa e dois filhos pequenos. O pastor Thiago Silva Dourado é mais um triste caso de violência que assola o país.

FONTE: portal ofuxico gospel

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Esportes e Lazer

Esportes e Lazer

Blog/coluna Tudo sobre o esporte local em um só lugar!
Facebook
Mais lidas
© Copyright : Todos os direitos reservados ( 135346 ) Pessoas vizitaram esse site voce ja visitou 1 vezes