Sábado, 20 de abril de 2024
Religião

11/02/2020 às 14h17 - atualizada em 10/03/2020 às 13h20

790

Redacao

Vila Velha / ES

Mais de 3.500 pessoas se reuniunirão no seminário da Igreja Cristã Maranata
O Evento foi transmitido via satélite diretamente do Maanaim de Cariacica
Mais de 3.500 pessoas se reuniunirão no seminário da Igreja Cristã Maranata
Evento foi transmitido pela Internet (Foto: Divulgação)

A Igreja Cristã Maranata (ICM) realizou um seminário direcionado especialmente às senhoras e professoras de classes no último dia 8 de fevereiro. O evento foi transmitido via satélite diretamente do Maanaim de Cariacica, no Espírito Santo, onde estiveram reunidas mais de 3.500 pessoas. Membros da ICM acompanharam a transmissão em igrejas e Maanains de todo o Brasil e também do exterior. Além disso, foi possível acessar às aulas pelo canal da ICM no Youtube, onde foram registrados mais de 55 mil acessos.


A programação foi dividida em seis momentos: inicialmente, houve uma mensagem sobre a obra neste momento profético e a iniciativa do evento, entregue pelo presidente da instituição, pastor Gedelti Gueiros. "O que nós estamos fazendo hoje é o resultado de uma operação do Espírito Santo conscientizando o nosso povo como Corpo. [...] Estamos vivendo um momento especial, da economia de Deus, que é o tempo onde a porta da graça irá se fechar", pontuou o pastor Gedelti.


Nos outros cinco momentos, foram abordados os seguintes assuntos: ciência e fé; obra criadora e obra redentora; a vida no sangue; a oração; e organização e método. Dessa forma, temas relacionados aos estudos realizados recentemente pela igreja foram aprofundados com o ojetivo de conscientização e renovo. 

FONTE: Portal tribuna online / tribunaonline.com.br/

Veja também
Religião

Religião

Blog/coluna Notícias de Religião do Brasil e do Mundo cristão, política, missões, opinião com viés conservador, estudos bíblicos e música gospel.
Facebook
Mais lidas
© Copyright : Todos os direitos reservados ( 69749 ) Pessoas que vizitaram esse site este mês